sexta-feira, fevereiro 02, 2007

The Boss is back!

Pois é, vivo eu estou. Apenas ando sem tempo. Essa vida de gestor não é nada barbada, hehehe.

Aqui na província as coisas estão boas. O calor está um pouco exagerado, mas mesmo que tenham cortado minhas férias em função da promoção, passar o dia todo no ar-condicionado já é uma coisa boa por si só.

Pois é, vou passar o verão no mormaço novamente, passei apenas alguns dias na praia no começo do ano, e agora vou ficar na província direto, sem mais praia. Espero que tenha novamente este ano a exposição Mormaço, sobre o verão em Porto Alegre, e como as pessoas que aqui ficam fazem para aproveitar.

No mundo da música, ando enfiado em rock'nd roll até os fundilhos. Estou com muita coisa para ouvir, e não ando tendo tempo. Tudo graças à uma novidade na mídia BR sobre música: Revista Rolling Stone, edição brasileira. Estou comprando todos os meses, e até agora não veio nenhuma ruim.

Realmente, a revista está muito boa, e a princípio tem algumas pessoas lá que realmente entendem do babado (apesar de sempre ter os jabás, mas isso é natural hoje em dia, não tem como fugir e se manter "não-alternativo"). Mas apesar disso, a revista está resistindo à modinha MTV, e tem sempre muito material bom, releases, entrevistas e uma ou outra coisa que não tem nada a ver com música, mas que não ocupa espaço saber.

Bem, passei apenas para avisar que estou vivo, bem, e em breve com novidades.

Nenhum comentário: