segunda-feira, maio 15, 2006

Drops: RSS Feed e análise de público

Pois é, o blog está no ar, e até o momento os números são timidos, porém interessantes.

Recentemente fui aceito para participar do programa Google Analytics, e registrei o blog como um dos sites a serem monitorados. O interessante do Google Analytics é que eu tenho informações bem completas com relação a quem visita o blog, e descobri que já tive acessos de lugares que eu jamais imaginaria.

Quem diria que o blog teria leitores em Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda), Ewell (arredores de Londres), Turin (Itália), Holmeja (não consegui descobrir onde raios é isso), Hyderabad (Índia) e Cidade do Mexico, isso sem mencionar leitores do resto do Brasil. Tudo bem, deve ter sido algum tipo de bizarrice os caras terem caído no meu blog, mas é legal perceber que a internet as vezes pode proporcionar integração com partes do mundo que tu em sabia que existiam.

De qualquer forma, volto a falar do Feed RSS do blog, para quem usa algum tipo de centralizador, ou mesmo pra quem usa a página inicial personalizada do Google. Basta adicionar o seguinte endereço em seu centralizador:

http://www.sunsetrider.blogspot.com/atom.xml

Bem, era isso, boa segunda-feira pra vcs...

:: The Today OST ::
01 - Jack Johnson - Upside Down
02 - The Clash - Police and Thieves
03 - Nada Surf - Do It Again

>> Bônus Track
04 - Jack Johnson - Walk Alone (Early Acoustic)

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pra constar: segundo o tio google "Holmeja is situated in a beautiful area, 3 km from Svedala, in the South of Sweden. ..."

te mete!