terça-feira, maio 09, 2006

Sunset Rider: The Beggining

Então tá galera, Cristiano Molina voltando a ativa no mundo dos blogs. Estava com saudade de escrever, de botar alguma coisa pela qual as pessoas pudessem sentir desprezo ou admiração pela minha pessoa, hehehe.

Esse blog aqui vai ser um espaço mais pessoal, para eu falar minha opinião sobre diversos assuntos, mas nada muito técnico ou relevante. Só opiniões e impressões pessoais, sobre qualquer coisa. O template ainda é um dos padrões do Blogspot, porque eu não tive tempo de estudar a arquitetura deles para fazer o meu próprio template.

De qualquer forma, estou de volta ao serviço, meio doente (gripe é soda), mas bem disposto até. Isso aqui vai começar meio devagar ainda, mas em breve acho que engrena, e então teremos novamente longas dissertações irrelevantes sobre assuntos menos relevantes ainda, como era de praxe, porém também teremos alguns "drops", textinhos curtos sobre algum assunto que me estale na hora. Mas não esperem muita profundidade, pois vou tentar evitar muito "peso" neste blog.

Certamente alguns vão ficar em dúvida quanto ao nome do blog, apesar de que para mim e para alguns outros deve parecer bastante óbvio. "Sunset rider" em inglês significa "andarilho do pôr-do-sol", e é uma alusão direta a duas características bem marcantes na minha pessoa: a mania de sair perambulando por aí, as vezes sem destino, e minha paixão pelo principal cartão postal dessa cidade.

Mas do que eu vou falar aqui, exatamente? Tá aí uma boa pergunta, que eu pretendo responder ao longo dos próximos 10, 20 ou 100 posts. Eu ainda não sei bem ao certo, e nem sei se terá como definir exatamente sobre o que se tratará este blog. Vou falar qualquer coisa que eu quiser, sobre qualquer assunto, e pronto. Quem sabe, de vez em quando, apareça algo aproveitável aqui.

Por enquanto, era isso. Vou seguir trabalhando, curtindo um sonzinho dos meus tempos de "aborrescente".

:: The Today OST ::
01 - Midnight Oil - The Dead Heart
02 - Hoodoo Gurus - 1000 Miles Away
03 - Pearl Jam - Even Flow

>> Bônus Track
04 - Hoodoo Gurus - I Want You Back

Cristiano Molina
- Back to neverland...

5 comentários:

Anônimo disse...

Que fantástico, o primeiro a comentar no novo Blog, espero que esse novo Blog seja tão famoso como o antigo, um forte abraço!!!

Anônimo disse...

Algumas coisas são constantes no Universo. Gostei do novo conceito. Desejo sorte nesse novo espaço.

Beijo!

Anônimo disse...

Mas ahhhhhhh!!!!!!
poucos amigos hein!
bjos!

Anônimo disse...

Benvindo à ativa!!!

Bjo!

KellyWonder disse...

Uma vez blogueiro, sempre blogueiro...